Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ter alguém !


Ter alguém assim como você, não tem como descrever, mas a gente tenta.
Olha não sei como tudo isso foi acontecer, só sei que estava escrito, porque sinto isso com toda a força do mundo.
Só que naquela noite tenho certeza que Deus estava Lá olhando pra mim e pra você, e pensou!
Agora é hora, vou unir esses dois, chegou à hora, e apontou o dedo pra mim me moveu até o posto e depois colocou você no meu caminho na volta, nesse momento os anjos param para ver o que eles esperavam há tempos.
E por isso mesmo eu digo com toda certeza:
Nosso Amor é Abençoado por Deus e seus Anjos desde o Primeiro momento que nossos Olhares se cruzaram!
Amo você, pois você me ensinou muita coisa, me mostrou um sorriso sincero no momento em que me olha, e um carinho que alimenta meu coração...
Pois é GIORGIA, você conquistou um Amor sendo apenas você, paciente e carinhosa, você é meu tudo, é minha razão de sorrisos que aparecem em meu rosto assim do nada, o fato de olharem pra mim durante o dia e falarem que meu semblante ta mais vivo que nunca, e no mesmo momento eu penso que isso tem nome. 
E tem o jeito que mais me encanta, e assim vai ser por tempo indeterminado!
 AMO-TE DE TODO MEU CORAÇÃO!
GIORGIA, DOS OLHOS APAIXONANTES, DO CARINHO MAIS ATRAENTE, E DO JEITO MAIS FOFO E CARINHOSO, POR ISSO EU DIGO:
ÉS APENAS VOCÊ O MEU EU!



by Paulo Roberto dos Santos Vieira
@GiorgiaIsabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário