Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mental Health ;P

Post for Rafael Lopes ;D

As luzes estão acesas, mas não há ninguém em casa. Sim, eu sou o tipo de cara que não deve ser deixado sozinho.
Eles disseram: só mais uma noite de observação. Não há nada como uma viagem permanente.
Quebre tudo como se você me quisesse também, mas eu não darei controle para você.
Inalado como um monte de cola esquece todas as coisas que você me fez passar.
Você deixou o resíduo agora estou louco igual um caju azul. Eu fico louco, louco, louco.
E tudo que eu quero é ir para a casa só um por um momento, mas esses quartos selados são uma merda.
Estou feliz na minha saúde mental, essas conversas comigo mesmo.
Agora conheça um amigo meu, onde ele foi? Ele provavelmente está sentado ali e você nunca irá saber. 
Eles dizem: só mais uma dose.
Tente não resistir, eles dizem: dente aí e morda isso
Deixe os choques pra lá porque vocês na minha cabeça estão aqui pra ficar. Não jogue seus testes para longe, mas eu tenho mais drogas do que a AED.
Um dia você fará meu cérebro, eles tiraram seus cadarços de você, você ficará louco, louco, louco.
E tudo que eu quero é ir para a casa só um por um momento, mas esses quartos selados são uma merda.
Jaqueta estreita, mau hábito, porque eu vivo pelo hábito. Essa estática adoecida dose dupla é apenas igual mágica.
Jaqueta estreita vai tê-la
Você levanta todo meu pânico. Bem-vindo, essa é minha vida. Um quarto acolchoado no sótão.
(a terapia tem sido boa para mim)



2 comentários: